Feira de negócios: 3 brindes que não podem faltar no stand da sua empresa

A Feira de Negócios é um dos eventos mais importantes no mundo corporativo, por inúmeros motivos. Dentre eles podemos destacar os seguintes: é uma ocasião em que se aproxima mercados; debatem-se questões relacionadas aos negócios; possibilita-se que produtos e serviços sejam vendidos; e, por fim, pode-se dizer ainda que é uma ótima oportunidade para a marca se consolidar ainda mais em seu nicho de atuação, a partir de uma estratégia inteligente de marketing.

Uma maneira de alcançar este último objetivo é concedendo aos clientes, pessoa física ou jurídica, brindes, pois atuam como excelentes instrumentos de marketing e de relacionamento, uma vez que não só passam o contato da empresa como também podem funcionar como ferramentas úteis para o seu dia a dia. A seguir, confira três brindes que não podem faltar no stand da sua empresa!

1. Agenda

Qual executivo não precisa de uma agenda para anotar os seus compromissos diários? Então, como dica, coloque à disposição de seus potenciais clientes agendas personalizadas, com a logo e os contatos de sua empresa, para que assim o executivo não esqueça de sua marca, entrando em contato com ela assim que precisar de algum serviço ou produto que ela ofereça.

Uma agência pode facilitar, e muito, a vida de quem tem muitos compromissos no dia a dia.

2. Canetas personalizadas

Seja destinada à pessoa física ou jurídica, uma caneta é um brinde bastante útil e que pode facilitar a vida de quem vive precisando fazer anotações ou assinar papéis, como supervisores, gerentes e executivos. Portanto, como segunda sugestão, dê canetas como brindes em seu stand – assim, você pode se aproximar de potenciais clientes e oferecer os seus produtos e serviços, aumentando as vendas.

Cumpre ressaltar que as canetas devem ser fabricadas com material de qualidade, para que assim elas não sejam descartáveis e conquistem, dessa maneira, o seu potencial cliente.

3. Calendário personalizado e útil

Os calendários são brindes simples, mas que podem fazer uma grande diferença no dia a dia de uma pessoa que precisa obter maior controle em relação às datas dos seus compromissos.

A partir dele, um executivo, por exemplo, pode visualizar de forma completa os compromissos que têm ao longo de uma semana ou mês ou, ainda, de forma trimestral e semestral, pois basta que ele coloque em cima da data uma observação que o alerte em relação ao compromisso que tem naquele dia.

Portanto, um calendário personalizado pode fazer parte da vida de um executivo por um bom tempo, o que significa dizer que a sua marca estará durante esse período sempre em evidência. Na prática, isso pode aumentar as vendas, consolidar a sua empresa na mente do seu público de interesse e garantir melhores resultados a longo prazo.

Gostou das ideias de brindes que apresentamos? Em caso de resposta afirmativa, entre em contato conosco. Estamos no mercado há 10 anos e podemos, juntos, garantir que a sua empresa alcance os seus objetivos de forma mais ágil a partir de uma estratégia de marketing de brindes eficiente.

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