4 Brindes para clientes

Fidelizar clientes é chave fundamental para o sucesso da sua empresa. Além de aumentar o Lifetime value do seu cliente dentro da sua empresa, o custo para gerar novas vendas cai drasticamente.  Distribuir brindes para Clientes é uma excelente oportunidade para concretizar esta fidelização.

Presenteá-lo gera, inconscientemente, uma sensação de reciprocidade, aproximando o cliente da sua empresa. Pensando nisso, separamos 4 sugestões de brindes para clientes:

Porta Vinho

Porta vinho confeccionado em couro sintético é um excelente presente para épocas mais frias do ano. Interligar o brinde a algum evento, ou acontecimento, traz uma importante percepção por parte do presenteado, criando fortes laços de reciprocidade.

Porta cartão com revestimento de lycra

O celular tornou-se uma parte extra do nosso corpo. Levamos para todos os lugares, e está sempre a nossa mão. O porta cartão com revestimento de lycra atende uma necessidade de diminuirmos a quantidade de itens que levamos no dia a dia com um brinde prático e de valor acessível. É um dos modelos mais atuais de brindes para clientes, ideal para grandes campanhas.

Copo Térmico de Fibra de Bambu

A sustentabilidade é um tema recorrente atualmente. Incorporar esta bandeira para os brindes da sua empresa é uma estratégia de alto valor. O Copo térmico ecológico confeccionado em fibra de bambu e Polipropileno é livre de BPA e se enquadra em um brinde reutilizável e verde, se tornando um extraordinário presente corporativo.

Caixa Térmica

O Cooler térmico possui capacidade para 20 latas, fabricada com matéria prima atóxica, eficiência térmica de até 12 horas, tampa com porta copos para 4 unidades e alça com trava para tampa. Este é um ótimo brinde para clientes especiais por agregar alto valor a sua estratégia. Ideal para campanhas sofisticadas, a caixa térmica surpreende a todos. 

Conclusão

Há tempos você não utiliza brindes como uma ferramenta de agradar o seu cliente, em tempo de que tudo é digital e interpessoal, o que acha de se aproximar novamente do seu cliente com um presente exclusivo?

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