A competição é um fator extremamente importante para o mercado, pois gera opções e necessidade das empresas buscarem cada vez mais o aprimoramento de seus produtos e relacionamento com os clientes. E é por esse motivo que é importante inovar, oferecendo diferenciais àqueles possíveis consumidores.
Em eventos corporativos ou feiras é costumeiro ver empresas oferecendo brindes aos presentes, como uma forma materializada de destacar-se e ser lembrada. Estes mimos personalizados geralmente agregam de forma funcional ou estética à experiência daquela pessoa naquele lugar, gerando um vínculo com quem forneceu.
Se você quer conhecer mais sobre tipos de brindes, confira a lista a seguir e acesse nossa página!
Quais os melhores brindes para agradar aos clientes?
Desde pequenos itens aos mais exorbitantes, o importante é ajudar e ser lembrado. Veja aqui os itens mais comuns em eventos:
- Copos personalizados: úteis, de baixo custo e que conseguem expor a identidade visual de sua marca de uma forma prática e que com certeza marcará quem ver ou quem receber. Além disso, muitas pessoas fazem coleções deste item, o que pode ajudar a propagar ainda mais a sua mensagem.
- Bloco de anotações: mesmo em uma época em que a tecnologia prevalece e facilita nossa vida, os blocos de notas nunca perdem seu valor. São brindes extremamente funcionais e que ajudam a marca a ser lembrada toda vez que quem receber for escrever algo.
- Adesivos: de custo extremamente baixo e de fácil propagação, é uma maneira de espalhar a mensagem de forma “viral” dentre os presentes no evento. Só vale lembrar as pessoas de após a utilização jogarem os papéis de embalagem no lixo reciclável.
- Squeeze: assim como os copos, são excelentes na propagação da marca e muitas pessoas gostam de sua praticidade na hora de transportar líquidos.
- Chaveiros: quem é fã de organização ou adora dar um up no visual do molho de chaves ou dos zíperes das mochilas irá adorar esse. Podendo ser personalizados com a cor e logo da empresa, podem também possuir outras funcionalidades como, por exemplo, abridor de garrafas.
- Mochilas em saco: uma mão na roda para qualquer frequentador de eventos e feiras, as pessoas amam ganhar as “sacochilas” de brinde. Podendo ser usadas na hora do evento, podem ser inteiramente personalizadas de acordo com a mensagem ou cor que deseja.
- Carregador portátil: a maior tristeza de alguém totalmente conectado é ficar sem bateria bem na hora daquele stand que gostaria de filmar ou daquele momento digno de uma foto. Os carregadores portáteis farão essas pessoas amarem e indiretamente (ou diretamente) divulgarem sua marca.
Mas será que é um bom investimento para minha empresa?
Sem sombra de dúvidas. Ações de marketing que envolvem brindes tendem a gerar mais leads e maior conhecimento das pessoas acerca do seu negócio e/ou objetivo. Além de tudo, pode gerar uma relação mais próxima com os clientes e mostrar que você se preocupa. Em mercados cada vez mais competitivo, a criatividade faz a diferença.
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