Queremos nossos clientes sempre satisfeitos, então nós da CPB BRINDES criamos nossa Politica de Trocas e Devoluções baseadas no Direito do Consumidor. Leia atentamente todas as orientações e passos a serem cumpridos para que possamos resolver o seu problema de maneira ágil e correta.
INFORMAÇŌES IMPORTANTES
Toda troca e devolução deve ser ANTECIPADAMENTE comunicada pelo e-mail vendas@cpbbrindes.com.br com seu nome completo, numero do pedido e motivo da troca/devolução. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente com seus devidos custos de reenvio.
Os produtos devolvidos não podem ter sido e/ou apresentarem indícios de uso. Os produtos devem ser devolvidos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) e devida embalagem (se houver).
TROCAS
Seu produto poderá ser trocado pelo mesmo modelo ou outra cor disponível. Você poderá solicitar o pedido da troca em um prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Para realizar a troca, o produto deve ser encaminhado com a nota fiscal e com a embalagem original )se houver).
Não serão realizadas trocas de produtos que apresentem modificações, marcas/sujeiras ou indício de mau uso.
A CPB Brindes custeia o frete da troca até o escritório da empresa, através do serviço de código de postagem de transportadora previamente enviado via e-mail. O novo produto requerido será enviado em um prazo de 10 (dez) dias úteis após formalização da troca e o valor do frete do escritório até o cliente será custeado pelo cliente.
Caso queira trocar por um produto mais barato, você ficará com um saldo disponível no site ou caso queira trocar por um produto mais caro somente pagará a diferença pelo site.
DEVOLUÇÃO
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 30 (trinta) dias, a serem contado a partir do recebimento do produto.
As devoluções só serão permitidas nos seguintes casos:
- Defeito de mercadoria
- Envio do produto errado (modelo/cor)
O frete das devoluções pelos motivos citados acima são totalmente custeados pela CPB BRINDES. Quando o produto devolvido chegar no escritório da empresa, será feita uma analise pelo setor de controle de qualidade da marca e em um prazo de 10 (dez) dias úteis o PagSeguro realizará o estorno do valor da mercadoria e do frete. Caso o produto seja devolvido e não apresentar nenhum dos problemas citados acima, o cliente será comunicado via e-mail ou telefone.
FRETE – Para frete grátis entre em contato para abter maiores informações.
PAGUE EM ATÉ 3X – No cartão de crédito compras acima de R$10.000,00.
DESCONTO DE 10% – Para pagamentos à vista.